23 de maio de 2008

"Aii Mariana, tu cansas-me!"


Não tenho coisas bonitas para te dizer, na realidade, és uma chata! NANANA NANANA, sempre a falar, já não posso mais ouvir essa vozinha irritante e repetitiva aos meus ouvidos que me fazem uma dor de cabeça insuportável. Tu és insuportável. Mariana tu não gostas de mim pois não? Porque que és assim, eu mereço isto? Eu não mereço chegar a sala e ter que estar a ver o teu hi5; Eu não mereço que comas as minhas chiclas, os meus panics, os meus rebuçados, as minhas bolachas, …; Eu não mereço andar em autocarros mal cheirosos por tua causa e ainda ter que pagar por isso; Eu não mereço que passes a vida a falar da mesma coisa; Eu não mereço que me chames gorda; Eu que faço tudo por ti. Tu cansas-me; depois de um dia de aulas contigo eu chego a casa de rastos, “pões-me a cabeça em água Mariana”.
Mas lá no fundo és insubstituível, não há ninguém que cante tão mal como tu, ninguém que tenha uma voz tão irritante como a tua, ninguém que coma tanta porcaria e seja tão gulosa como tu, ninguém que demore tanto a subir uma rua, ninguém com uma repa tão torta como a tua; mas gosto de ti, sabes? Como poderia gostar de outra coisa qualquer, mas gosto é de ti. Gosto mais de ti do que torradas com manteiga mergulhadas em leite de chocolate aos domingos á tarde!
És mesmo melga, assim uma cola peganhenta que por mais que eu queira se torna impossível livrar-me de ti! Talvez eu não me queira livrar de ti, és das poucas coisas boas que tenho, que tenho mesmo a certeza que tenho, que estás comigo, ali do meu lado (literalmente). Aiii Mariana “tu dás cabo da minha cabeça, que já não é o que era”, eu nem vou dormir quando tu fores para Évora. Eu já não passo sem te insultar, sem andar no autocarro contigo, sem falar mal das outras pessoas contigo, sem estar do teu lado nas aulas, sem te dar os meus beijos brutos cheios de ranho, sem dividir o meu pequeno lanche da manha contigo. És mais que uma amiga. Apesar de todos os teus defeitos, que são bastantes, nunca te trocaria por nada!




Esse teu sorriso é o meu sorriso! Amo-te.