13 de maio de 2008

Eu conheço, esse teu olhar que foge de mim, que me evita a cada oportunidade, mas só eu sei tudo aquilo que por trás dele escondes; em ti, vejo muito mais para além daquilo que me queres mostrar. Não me enganes, nem me digas que não, quando por dentro te magoa tanto como a mim, quando queres o mesmo que eu e ao mesmo tempo lutas contra isso; Sinto-me incapaz, tão pequena, contra essa protecção que formas em teu redor que me afasta de ti cada vez que me tento aproximar; essa barreira que se torna maior que nós, que ganha contra o sentimento de amizade e confiança que um dia existiu, que continua a existir.
É impossível evitar aquilo que é inevitável; por mais que fujas do meu olhar, que prefiras não ouvir aquilo que guardo para te dizer, irei permanecer sempre no mesmo lugar á espera que passes por mim, e que tudo se volte a repetir mais uma vez. Sei que olhaste e voltarás a olhar, pois não sou nem serei apenas mais uma passageira na tua vida; afinal somos melhores amigos, ...certo?!