18 de maio de 2008

"In loving memory"

Perdi-me no tempo enquanto ainda esperava um sinal teu, e todas as esperanças que tinha em mim ficaram pelo caminho, entre as lágrimas silenciosas e os fins de tarde solitários e sem sentido.
Já tentei de tudo para “matar” estas lembranças, para esconder aquilo que ainda sinto; mas lembro-me de tudo, continuo a lembra-me de cada momento vivido do teu lado, da tua voz, do teu jeito, do teu olhar….E é esta falta de ti, esta saudade que vive em mim que me sufoca, que me prende. O que sinto está para lá da mágoa, do desejo de lutar pelo que já se perdeu, da raiva de não ter o que mais se queria, da pena de ter deixado fugir uma amizade, por esta ser demasiado grande. Talvez tudo não tenha passado de um sonho, mas eu fiquei assim, tudo que te pertence não me deixa em paz; sei de cor os teus passos, as tuas manias, o teu sorriso. Ainda me pergunto se nos voltaremos a reencontrar; se voltarei a ouvir as tuas palavras que me fazem chorar, que me fazem perder no tempo; se terás a grandeza de voltar abrir os braços para receber aquilo que de melhor te posso dar, a minha amizade; No fundo, sei que não mais voltarás, que todas estas recordações vivem no passado, e nada fará mudar isso.

A unica certeza é que ficas-te em mim!