4 de junho de 2008

Não costumo ter por hábito escrever sobre mim, sempre pensei que não havia muito a dizer, e, admito, que sempre preferi concentrar a minha atenção em outro tipo de coisas. Talvez tenha chegado a altura, pois não percebo qual a dificuldade das pessoas em lidar comigo e em me compreender. Sempre ouvi dizer que se não se tentar, nunca se sabe se se vai conseguir ou não…, provavelmente isso acarreta bastante trabalho e as pessoas de hoje em dia não têm tempo para perder com os outros; é muito mais fácil criticar e condenar logo á primeira impressão. Se há coisa que me deixa realmente sem palavras e sem saber o que pensar, é as pessoas não se interessarem minimamente por aquilo que eu sou, ou pelo que penso. Sei, e tenho perfeitamente definido, aquilo que sou e que quero para mim, e tenho pena que algumas pessoas que fazem parte da minha vida não consigam perceber isso; que me tentem mudar e transformar numa coisa que não sou nem serei. Gostava de um dia ter oportunidade para me dar a conhecer, para verem como realmente sou e o quão distante está daquilo que tanta gente faz de mim; acreditem que ia fazer a diferença toda em tudo. Por algum motivo todo o tipo de relações que já tive, e que vou tendo, nunca duraram muito tempo; sim, neste caso se as coisas acontecem sempre comigo é aceitável dizer que a culpa então está em mim; quanto tempo andei eu a pensar assim … andei tempo de mais a pensar assim, a fechar os olhos á vossa indiferença!