27 de fevereiro de 2009

...

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008

És tu.
Subliminar, o rosto de amizade, o sorrir de uma criança. O sentimento que tenho, o sentimento de ser amado como a palavra manda, de um modo tão inocente, uma amizade pura.
És tu.
Que me faz sentir bem, olhar para ti e para o teu sorriso babado e sentir que eu marco a diferença na tua vida. Fazes-me sentir bem, como? Não sei explicar, mas o teu sorriso explica tudo, o teu abraço acaba com as duvidas. Tenho em ti a chama acesa da amizade, uma tão grande e terna amizade.
És tu.


Teu carinho é como ouro, a riqueza não se compara a ter alguém que sinta o que tu sentes por esta alma; que pobre alma! Cuja tua presença lhe dá palácios de ouro e terras infinitas, ou mais, mais do que alguma riqueza pode dar, mais do que algum dia algum nobre irá possuir.
Fico feliz e digo a todos os pulmões, possuiu a melhor pessoa que algum dia podia ocupar o lugar de melhor amiga no meu coração, uma pessoa tão grande que não ocupa só um coração, mas sim toda a qualquer veia do meu corpo, todo o meu ser, toda a minha existência. O verdadeiro significado de amizade tem um nome, Rita Pereira.

Diogo Rodrigues




('toca-me' exactamente da mesma forma hoje como da primeira vez que o li, vais ser sempre um bocadinho o "meu" Diogo")