23 de maio de 2009

Porquê?!


Parece tão difícil e tão fácil ao mesmo tempo dizer porquê.

Eu gosto de ti, porque fazes de mim aquilo que mais ninguém faz, és a única pessoa capaz de mudar tudo se quiseres. Consigo olhar para ti e sorrir em qualquer circunstância, consigo imaginar-me contigo em qualquer lugar, a fazer qualquer coisa. És aquilo que mais ninguém vai ser, e eu só contigo consigo ser aquilo que verdadeiramente sou. Gosto de ti, porque posso cantar e desafinar - porque tu vais estar a ouvir de qualquer forma; contigo posso fazer a maior javardice do mundo – porque tu não vais achar assim tão estranho; contigo posso dizer tudo aquilo que me vem à cabeça, mesmo a coisa mais estúpida – porque tu vais-te rir sempre; contigo posso estar no meu pior dia, com a minha pior cara - porque isso não vai muda nada. Foi contigo que sempre fiz tudo, por isso vejo-te presente em todas as coisas, tudo aquilo que eu faço tem um bocadinho de ti, e é por isso que eu gosto de ti, porque estás em todo lado, nas mais pequenas coisas…porque vives em mim. É por isso que a cada dia que passa deixo de ser um “bocadinho menos de mim”, para passar a ser “um bocadinho mais de nós”.

P.S. – porque eu só estou bem…se estiver contigo!